terça-feira, 22 de setembro de 2020

Amar-se para amar plenamente

Felicidade

Possuir amor próprio é se considerar capaz e merecedor. O autoconhecimento, a autoaceitação e a fé em suas competências são características essenciais desse amor.

É importante não confundir amor próprio com o orgulho que leva à soberba. Quem se ama genuinamente não se coloca acima das pessoas, pois entende que a convivência fraterna é uma condição imprescindível para a vida boa.

Se você tem dificuldade em lidar sozinho com isso, considere a possibilidade de procurar ajuda. Você não precisa ser um guerreiro solitário. Hoje em dia a Psicologia disponibiliza recursos que poderão te ajudar a se descobrir e a se amar.

Pensa nisso e viva bem!

Psicologia Positiva, a ciência do bem-estar
⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼⎼
:: Atendimento psicológico online: Psicólogo Luiz Eduardo Conti 
:: Siga a minha página no Facebook 
:: Para ver outros posts sobre Psicologia Positiva, explore mais esse blog

#ÉPrecisoSaberViver #SuaFelicidadeÉVocêQuemFaz #FaçaSuaVidaValerAPena
#TríadedaVidaPlena #Amor #Propósito #Prazer #Psicologia #PsicologiaPositiva #EmoçõesPositivas #SentidoDeVida #Engajamento #Flow #RelacionamentosPositivos #Realização #Florescimento #Autoconhecimento #DesenvolvimentoPessoal #Autoestima #Motivação #Felicidade #Otimismo #Terapia #Terapiaonline #Psicoterapia #Depressão #Ansiedade #Panico #bemestar #lifestyle #positividade #amorproprio #inteligenciaemocional #sejafeliz #proposito #happy #feelgood

Nenhum comentário:

Postar um comentário